quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sozinha, sem chororô




A Mulher que Chora"O mundo que Virá" entrou para os livros preferidos da minha vida. Não são muitos, mas suficientes para minha satisfação. Foi tão gratificante que fiquei alguns dias sem querer escolher ma nova leitura e isso coincidiu com o fim da mudança, desfazimento das caixas e a luta para achar novos espaços.

Estou gostando da nova casa. Sou quase uma ermitã nestes primeiros dias. Na terça passada soube que no Japão muitas pessoas contratam outras para acompanhante devido a solidão, mas eu amo a solidão. Tenho sempre zilhões de coisas para fazer e adoro ocupar meu tempo.

Mas eu quero ser sociável, quero ter rodas e amigos, mas se não tiver, tudo bem. Os livros, agora que vivo só, aguardam ansiosos.

A mulher que chora é minha próxima leitura. Minha companhia neste mês que entrou a mil e já está quase na metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde