quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Enfrentando os medos e temores

Viver ou sobreviver?

Vivente ou sobrevivente, quem a vida escolhe?

Eu estava indo para a praia, sozinha, na última sexta-feira, estrada calma e de repente resolvi externar meus desejos para uma nova vida. Foi divertido e verdadeiro. Eis que no dia seguinte, tudo aquilo que eu havia "pedido" aconteceu como em um passe de mágica.

Sim, somos energia e com ela precisamos nos mover e construir com vida nossos caminhos. Passei um final de semana pleno de vida, de acontecimentos desejados. Não questionei se era fácil ou difícil, apenas deixei a vida me levar sem medos ou temores, porque o que acontecia era o que eu havia desejado.

Ainda assim, consegui ler muito do livro "a mulher que chora", um bom livro que devo terminar esta semana, mas vai para troca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde