terça-feira, 24 de março de 2015

À deriva, entre dois lados do amor

Ou estou mais "dócil" em meus julgamentos a respeito de filmes ou tenho assistido melhores filmes.

"Dois lados do Amor" foi a tradução no Brasil para este filme americano - The Disappearance of Eleanor Rigby: Them

Após o filme, um pequeno debate entre amigos e sem dúvida, eu tinha gostado mais do que todos, porque o chapéu me servia.

Filmes são como livros. Quando a arte encontra conexão com a nossa experiência, aquilo que vai latente no momento, nos atinge para o bem ou para o mal. E o filme foi maravilhoso, caiu redondinho com as experiências do momento, de conflitos, de dúvidas existenciais, de desespero e indecisões.

Eu queria que este filme fosse adaptação de um livro, como acho que não tem, vou ter que assistir no mínimo mais uma vez, para aprofundar o bem que me causa esta temática.

"Un tempo felicemente sposati, Eleanor (Jessica Chastain) e Connor (James McAvoy) improvvisamente si ritrovano come estranei in un rapporto che sta rapidamente mutando in tragedia. La storia esplora la soggettività dei due caratteri per descrivere entrambi i lati di una relazione ormai alla deriva in cui un uomo e una donna cercano di recuperare la vita e l'amore che prima entrambi conoscevano e condividevano."


http://videozer.us/la-scomparsa-di-eleanor-rigby-%e2%80%93-loro-2014_c05cf77c5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde