quinta-feira, 13 de novembro de 2014

A dor passa quando a esperança renasce

Passei dias confusos, sem ler, sem me concentrar nos meus deveres, tentando entender a bagunça, o caos que aconteceu na minha vida.

Vontade de fugir, de ir embora, desaparecer.

Descrença, desilução, e ao mesmo tempo a cabeça a mil tentando criar novos rumos e desafios.

Ler neste período o livro de Jeanette Walls foi muito útil. Em A Estrela de Prata os personagens vivem desafios e precisam o tempo todo decidir se encaram ou fogem dos problemas.

Agora, para relaxar, vou para "O Fingidor" e para ficar perto de Fernando de Pessoa, que muitas vezes me socorre quando estou me perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde