quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com e sem raízes

Terminei hoje a leitura do livro de Vanessa, "The Language of Flowers".

Li em cada momento vago e nos momentos que vaguei para continuar presa com ele em minhas mãos.

Adoeci. Chorei. Repassei minha vida e as flores que amei e desprezei ao longo da vida. 

Faz sentido.

Ainda bem que o livro é meu. Vou reler tantas vezes quanto for necessário. Vai ser meu guia para comprar e presentear flores.

Já li muitos livros bons na minha vida, mas este vai para a pequena lista de preferidos, que não passam de 5 até hoje.

Muitos trechos para citar, muitas reflexões para digerir. 

Agora, o jeito é recuperar as forças e colocar o nariz para fora da porta.

A propósito, quando eu estava terminando de ler este livro, chegou um novo (esta semana é o terceiro que chega para a fila): "O Clube do Livro do Fim da Vida", de Will Schwalbe. Parece muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde