terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fazer o bem, olhando a quem!

Não desistir nunca!
 
Este é meu lema favorito.
 
Ainda que muitos desistam de acreditar em meus passos, ainda que muitas vezes eu precise mudar as rotas e estradas, eu prossigo sempre, cada vez mais conectada com a minha vida e tudo que ela me dá.
 
Hoje pude ajudar uma pessoa. E isto me fez lembrar meu pai e outros pais, que ajudavam pessoas que não eram da família, mas que de algum modo a ela se vinculavam. E entendi. Entendi que devemos estar atentos para ajudar e também para pedir ajuda a quem pode prestá-la.
 
Mas acima de tudo ajudar, se não cai pedaço, porque o bem que faz ao coração e a tudo que nos cerca ...
 
não tem preço!
 
Fazendo o bem, ficamos sensíveis e percebemos o quanto outras pessoas estão sempre nos ajudando e nos auxiliando e tornando nossa vida mais agradável. É só estar aberto. E agradecer por tudo que se recebe e pelo bem que podemos ofertar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde