quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vida Eterna!

Antes da viagem, fui na livraria para adquirir um livro importado que vai chegar depois do meu aniversário, ou talvez um pouco antes se eu tiver sorte, Queria outros tantos, mas me contive diante das fileiras de não-lidos que me aguardam. Mas ainda assim comprei mais um, fino, fácil de ler, para a viagem.
 
Levei dois livros na bolsa. Li apenas poucas páginas de cada um deles, mas que julguei suficiente. Ganhei um livro sobre a história do Chaco. Belíssimo. E comprei mais dois livros em alemão. Parece que serei eterna!
 
É isso, adoro ler e no retorno, enquanto me exercitava, li dois livros para melhorar o baixo saldo de leituras do mês de julho e gostei de ambos: Erotismo, de Francesco Alberoni e Cure sua vida, de Louise Hay. Gostaria de ter tido mais sabedoria para ler estes livros no passado. Poderia evitar muitos incômodos e sofrimentos.
 
Mas nunca é tarde e nada é por acaso. Talvez antes minha mente não estivesse suficientemente "aberta" para absorver o que agora compreendi com estes dois seres humanos super especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde