quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Frágil equilíbrio

Uma pessoa querida, que não me via desde o começo da dieta me encontrou e ficou surpresa com meu aspecto físico. Foram tantas exclamações e surpresas, pedindo para eu dar voltas em torno dele que parecia que eu tinha perdido mais de 10 quilos!

Mas foram pouco menos de três quilos, aqueles terríveis que se acumulam em lugares indesejáveis - no rosto, nos braços, no abdomen e nas coxas.

E não era só isso. Tinha inchaço e a alergia que já não me abandonava mais.

Desinchei, desintoxiquei e emagreci super alimentada.

Sim, rimos muito, estou fininha, delgada, de frente e de lado e com a auto-estima ajustada para cima, em frágil equilíbrio já que ainda aprendendo a consolidar este corpo esguio tão sonhado.

Hoje é dia de proteína pura e estou tranquila e bem alimentada como se fosse outro dia qualquer. Talvez porque ontem me presenteei com uma janta de 220 gr de espaguete integral com tudo de proteínas e legumes que achei pela frente. Era muita comida. Se fosse contar as calorias daria mais de 1000. Não importa. Acordei com o mesmo peso de ontem.

Não é milagre. É ler, reler, entender e seguir as regras. Não tem como errar.

Glutona como sou, por que não aprendi esta dieta antes????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde