terça-feira, 8 de outubro de 2013

Comida Asiática

Sigo muito bem na fase da consolidação da Dieta Dukan, mantendo o peso e cada vez mais feliz com as roupas no corpo.

Hoje é o 7° dia da consolidação de 24 dias. Tenho me alimentado muito bem, com variedade e qualidade excepcional e o peso se mantém.

Não contar calorias é relaxante, comer à vontade, dentro das regras, é um conforto. Para quem é glutona como eu sou esta é a dieta ideal, porque não freia meus desejos por comida.

E dentro das novas escolhas alimentares, estou mais atenta à comida asiática e li este livrinho de receitas nas últimos dias e pretendo fazer alguma (poucas) receitas.

Se não estivesse consolidando a perda de peso faria mais, mas quem sabe em uma das galas eu teste um calzone ou um nhoque de mandioca?

A culinária indiana é vegetariana, mas usa leite, iogurte, manteiga e creme de leite e muitos temperos que adoro. Pode muito bem ser adaptada a partir da fase cruzeiro, porque tem proteína e legumes e liberta do ovo que às vezes é enjoativo.

Nas próximas semanas vou fazer a receita do queijo ou coalhada. O iogurte eu já produzo em casa e não troco pelos industriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde