quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Me disseram"!

Estou aprendendo a não fugir de assombração, porque descobri que quanto mais fugia, mais aparecia.

E na vida não tem como fugir. Existem grilhões por toda a parte, que nos prendem ao que é bom, ao que é mais ou menos e ao que é ruim.

Ontem foi um dia estressante e percebi que o estresse interfere em dietas, sim, mas ainda assim não me afastei das regras e não perdi o jogo. Pelo contrário. O ponteiro voltou ao 58 nesta viagem de 16 dias de cruzeiro e ainda é o 6° dia.

Hoje fiz uma escolha, tomei uma decisão de participar de um evento coletivo e logo recebi uma mensagem de alguém dizendo "me disseram que tu vais participar".

Quando pergunto "quem"... mistério.

Tem coisa mais chata do que "me disseram" sem nome e sobrenome?

Houve um tempo que eu não descansava até descobrir, hoje pouco importa. Não gasto mais energia com este tipo de jogo, que não leva a lugar nenhum.

Por outro lado, pode-se ver como positivo o "me disseram". Que algumas pessoas se interessam em saber dos teus passos, seja para estar perto ou para ficar mais longe. Muito interessante.

Enfim, o tal "me disseram" deve ter suas razões para existir, caso contrário já teria sido extinto junto com tantas outras coisas que não mais existem neste país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde