quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Falta pouco!

Faltam exatos  500 gramas para atingir o peso considerado certo para mim (calculado pelo site da Dieta Dukan considerando minhas respostas ao questionário).  
Segunda-feira parecia que não seriam suficientes 16 dias, mas ainda faltam 3 dias para terminar  a fase de cruzeiro e estou quase lá.

Felicidade não se explica, se sente. Estou extasiada com tudo que está acontecendo.

Desde o dia 12 de setembro tenho cumprido as regras da dieta e os resultados aparecem dia a dia.

Sem frutas, sem farináceos, sem doçuras, todo este tempo, e sem qualquer lamento, estou seguindo o que determina o livro. Fácil não vou dizer que é, e jamais pensei que conseguiria viver sem frutas por tanto tempo, nem achava "saudável", mas considerando a energia que sinto para cumprir toda a rotina, nenhuma dor, nenhuma angústia ou depressão, nenhuma coriza, apesar das oscilações climáticas, só posso concluir que o método Dukan é realmente muito bom.

Em poucos dias entrarei na fase da consolidação, a mais difícil e serão 24 dias para reaprender a viver dentro dos 57kgs.

O que dizer mais? Que estou pronta para terminar bem a fase cruzeiro e continuar a dieta, adotando os seus princípios para o resto da vida. Vale muiiito a pena, mas tem que estar vigilante porque é quase na linha de chegada que às vezes nos boicotamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde