quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dieta com ciência

Voltei com dois quilos a mais da última viagem e não tem jeito de retirá-los, apesar das atividades diárias de exercícios e alimentação saudável. Pretendia terminar agosto com 58 quilos para estabilizar em 57 em setembro e não consigo sair dos 59 beirando 60 quilos.

Resolvi ler o livro da Dieta Dukan e ouvi um vídeo dele falando sobre ela aqui no Brasil. Dukan confirma que a mudança do corpo da princesa britânica tem a ver com sua dieta. A mudança de corpo desta mulher e a manutenção são inspiradoras, embora o próprio médico refira que ela emagreceu muito. Eu gostei.


Hoje comecei a fase de ataque, que no meu caso são apenas 2 dias. Acho que aguento, inclusive os outros prazos, mas é preciso ler com atenção as informações do livro e não cair nas reinvenções de cardápios soltos pela internet para os desavisados. O livro é de fácil leitura e basta ler e reler para tirar as dúvidas. Será meu companheiro por muito tempo porque quero perder este excesso que não desgruda e consolidar um peso saudável.

Tem vezes que precisamos de ajuda profissional e este método está comprovado!

P.S.: Terminei de ler o livro, versão digital. Muito, muito bom e esclarecedor. Alguns trechos li mais de uma vez. Com tanto tempo, testada e retestada e ampliada, se tem segurança em seguir. E até agora estou seguindo à risca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde