domingo, 15 de setembro de 2013

Devagar, mas funciona

Dois dias de ataque. Ao invés de 730 gramas menos como previa a dieta, emagreci apenas 400 gramas. Sinal que pode ser difícil e que devo estar atenta, sem deslizes. Não é por nada que há dois meses, apesar de tanto sacrifício pré-Dukan eu não estivesse vendo meus 58 kg. 

Ontem foi meu primeiro dia de "cruzeiro" e comi muiiiito bem o que era permitido. Acordei direto para a balança e para minha alegria 58,8 kg.
Nestes 16 dias de cruzeiro espero ver quase todos os dias os 58 kg e me despedir deles ao final para consolidar meu peso em 57kg.

Parece nada, mas é um grande desafio e agora vou até o fim, nesta dieta, com os exercícios diários e muita água.

A primavera começa na próxima semana e eu quero entrar o verão em forma e mantê-la para sempre. Afinal esta dieta não é um sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde