sábado, 28 de setembro de 2013

Apareceu!

Mais um fim de semana viajando, alerta geral ativado, eis que a experiência anterior foi quase desastrosa.

Desta vez trouxe a balança, porque amanhã (ainda durante a viagem) é o fim dos 16 dias da fase cruzeiro, e eis que hoje pela manhã eu leio o peso a ser consolidado: 57,6.

Falta um dia e ele apareceu! Eu que já estava preparada a continuar mais alguns dias. Eu que ontem pisava em ovos em uma janta maravilhosa, tarde da noite em um restaurate Tailandês.

Na verdade, ver este número mágico na balança não significa ainda vitória. A partir de segunda-feira começa a consolidação deste peso, quase um mês, tempo em que serão introduzidos outros alimentos até então ausentes e que não faziam falta.

A verdadeira batalha vai começar segunda-feira. Até agora tem sido um ensaio e como é bom sentir este peso outra vez e desejar com força que seja o que manterei para sempre até o fim dos meus dias.

Sem dúvida, a dieta Dunkan é a melhor. Já passei fome em Spa's, já fiz dietas loucas orientadas e desorientadas e esta simplesmente é a que garante o retorno ao peso, sem sacrifícios à saúde. O Segredo é ler o livro e seguir as orientações com disciplina. O resultado aparece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde