terça-feira, 3 de setembro de 2013

A vida é cheia de "links"

Recebi de presente este ano o livro do Dr. Eben Alexander - Uma Prova do Céu - e sequer tinha me dado conta que andava pelas pilhas de espera.

Eis que uma conhecida envia um e-mail contando a experiência de quase morte deste médico. Procurei o livro nas pilhas e devorei no fim de semana. Quando estava terminando a leitura fiz novo link com um livro que tinha adquirido 2 anos atrás (mais ou menos) sobre física quântica (o título está na página do blog - leituras 2013) do Prof. Moacir e devorei em um dia. Adorei ambos os livros e foram complementares.
Gosto muito quando isto acontece. O livro que estou lendo da Nora Ephron (I remember nothing) pode esperar mais um pouco.

Hoje recebi dois livros que me deixaram muito feliz. Um deles, do Dr. João Curvo (citado na lista de 2013) já devorei e vou voltar a ele muitas vezes porque tem muita informação para a saúde, e vai me ajudar na luta dos eternos 3 quilos a mais, mas o último livro de Marlena de Blasi... ah, esse vou ler devagarinho, curtindo as emoções que vou sentir a cada página. Apesar do frio, hoje o dia foi super aquecido.

Para mim, ler é um dos melhores remédios, e em um inverno rigoroso e instável como este, os livros são excelentes companhias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde