segunda-feira, 15 de abril de 2013

Saudações!

O outono está forte. Promete ser o mais frio dos últimos anos(mais uma vez para provar a mentira das teses terroristas do aquecimento global), mas o sol quente ainda anima e estimula a ficar sentado na praça em frente de casa, lendo ou conversando.

Rendi muitas saudações ao sol ontem. Recarreguei as baterias para enfrentar mais uma semana agitada.

As estações do meio (primavera e outono) são minhas favoritas e sempre as saúdo com mais exagero, o que é uma contradição que talvez faça parte do equilíbrio entre as forças das estações do meio e as do  inteiro (verão e inverno). 

Moderação significa nem oito, nem oitenta e é a minha lei, meu modo de viver, sempre procurando o equilíbrio e atenta aos movimentos inferiores ou superiores dos meus ciclos vitais.  Meu exercício nem sempre fácil de frágil equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde