terça-feira, 9 de abril de 2013

Luz, Câmera, Ação!

Ação!   Estou preparando uma viagem, escolhendo os cenários, os hotéis, pensando no meio de transporte para chegar até lá, se posso caminhar até os principais pontos turísticos, mas principalmente se o hotel vai   me recuperar dos dias corridos.


Uma viagem guarda dentro muitas viagens. Precisa de planejamento e atenção com o tempo que escoa rápido. Não se pode demorar muito, para não perder oportunidades, mas também não dá para ser afobado.

É preciso estudar as possibilidades do lugar, como aproveitar bem o espaço de tempo, e para isso é preciso pesquisar, pesquisar e examinar cada detalhe para não se arrepender, especialmente na primeira vez que se faz tudo sozinho - transporte-hospedagem-passeios e estudos. Sim, não pode faltar uma escola na viagem!

Dá trabalho ser diretor da própria história, cuidar de todos os detalhes, dos sucessos e dos fracassos, mas vale cada segundo dispendido atrás da câmera.

Nestes momentos fica nítido que não se faz nada sozinho nesta vida e que a troca de experiências é fundamental. É a luz no final do túnel, muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde