quinta-feira, 28 de março de 2013

A mala

Preciso presentear uma gestante jovem, minha sobrinha, com a mala ou bolsa para o bebê, que deve ser azul e branca.

Fiquei encantada com as atuais bolsas para bebê, cheias de divisórias, compartimentos, facilitando a organização.

Quando eu tive bebês acho que não existiam assim  tão lindas, e se existiam eram fora do meu orçamento.

Adorei que me escolheu para este presente no chá de fraldas. Um presente útil, que presume muitos passeios com o bebê, idas ao pediatra para revisão de quilometragem ou para resolver os dodóis que fazem parte da história de cada um.

Através da mala, que leva e traz as coisinhas do nenê, eu vou poder estar junto com eles. Gostei da ideia!

Agora mãos à obra para achar a bolsa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde