quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Eu sei pintar!

Quase tudo que aprendi na vida, começou com atenção. Prestando atenção em quem eu achava que fazia bem alguma coisa.

Assim aprendi um monte de coisas, muitas das quais não faço mais hoje, mas ainda lembro e posso fazer se quiser.

Com a inundação do meu apartamento na praia, prestei atenção ao trabalho do pintor. Preguiçoso, mas bom na técnica.

E trouxe o que aprendi comigo e apliquei por aqui, pintando um corredor e dois quartos. Estão lindos.
Antes da inundação eu olhava a bagunça e desanimava. Nenhum pintor aceita pintar tão pouco, por um preço justo e eu só iria me incomodar com os "profissionais" que andam por aqui.

A pedra no caminho não impediu a caminhada. Muito bom. Aprendi muito com esta experiência, e não doeu nada, nem no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde