domingo, 5 de fevereiro de 2012

Miserar? Não mais.

“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade”.Mário Quintana


Já deixei para trás mais um quilo. Agora estou com 58kg e muito feliz.
Como é possível que antes fosse tão difícil, quase impossível, e agora, em apenas um mês, expulsei 5 quilos do meu corpo, sem sofrimento, sem dietas malucas, e ainda por cima não estou com medo de que retornem ao meu corpo?

Deve ser a tal felicidade de ser e estar presente na própria vida. E não é fácil.
É preciso abandonar velhas amarras, velhos costumes e adotar novos hábitos.

Inovar, sacrificar e explorar novas direções e comportamentos.

Tenho muito que aprender e não tenho tempo para complicar, nem miserar!


Preciso abandonar-me no simples, mais e mais, e fartar-me com a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Um sonhador é alguém que só consegue encontrar seu caminho à luz da lua, e seu castigo é ver o amanhecer antes do resto do mundo" Oscar Wilde